Secretaria de Turismo da Bahia abre 49 vagas temporárias

Secretaria de Turismo da Bahia abre 49 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A Secretaria de Turismo da Bahia abriu processo seletivo simplificado para 49 vagas temporárias em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.019,07 a R$ 2.141,92. A contratação é por prazo determinado, de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Os cargos são de motorista de condução de veículos leves e utilitários, técnico de nível médio na área administrativa e contábil e técnico de nível superior nas áreas de arquitetura, economia, administração, direito, turismo, pedagogia, engenharia, assistente social, sociologia, ciências contábeis e secretariado.

As inscrições devem ser feitas nos dias 29 e 30 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Setur, na Avenida Tancredo Neves, nº 776, Edifício Desenbahia, Bloco A, 5º Andar, Salvador. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo com escolaridades comprovadas e entrevista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições