Secretaria Estadual de Educação e Cultura - PI abre 179 vagas para Professores

Secretaria Estadual de Educação e Cultura - PI abre 179 vagas para Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura, torna público que realizará processo de seleção, por meio de Análise de Currículo - Prova de Títulos, para formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor e Técnico Agrícola, para atuação nas Escolas Família Agrícola, com validade de 1 ano, prorrogável por igual período, o qual reger-se-á de acordo com o estabelecido neste edital.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas - UGP, da Secretaria Estadual da Educação e Cultura e abrangerá os municípios sede das Escolas Famílias Agrícola.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 27 de janeiro a 31 de janeiro de 2011, na sede da Associação Regional das Escolas Família Agrícola (AEFAPI), conforme endereço no anexo V ou nas próprias Escolas Família Agrícola, no horário das 8h00 às 13h00.

O candidato deverá efetuar o depósito no valor de R$ 20,00 referente ao pagamento da inscrição, na Agência 3791-5 e Conta 5149-7 do Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.

Das Vagas:

Núcleo Comum: Língua Estrangeira - Espanhol (1), Artes (2), Português (11), Língua Estrangeira - Inglês (10), História (8), Geografia (11), Ensino Religioso (5), Filosofia (11), Pedagogia (12), Física (7), Educação Física (6), Biologia (13), Química (10), Matemática (13), Informática (4), Normal Superior (2);

Área Técnica: Nível Médio Técnico Agrícola (25), Nível Médio Técnico em Hotelaria (3), Nível Superior Agronomia (19), Nível Superior Veterinária (5), Nível Superior Zootecnia (1), Nível Superior Administração (1).

Da Seleção:

A seleção constará de Prova de Títulos, através de avaliação de Curriculum Vitae do candidato.

Na avaliação dos títulos serão atribuídos valores estabelecidos na tabela de pontos para análise de currículo.

A lista de classificação será afixada no local de inscrição e divulgado no site www.seduc.pi.gov.br na data de 8 de fevereiro de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições