Seduc - AM convoca 329 Professores

Seduc - AM convoca 329 Professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 329 professores do ensino fundamental e médio aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para atuarem em escolas de diversas zonas da cidade de Manaus.

Os convocados deverão comparecer nos dias 22 e 23 de março de 2011, no período das 8h às 12h, à sede da Seduc, na avenida Waldomiro Lustosa, nº 250 - Japiim II, na gerência de Promoção e Valorização do Servidor.

Os professores deverão apresentar três cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/Pasep, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (Certificado ou Diploma) e duas fotos 3x4.

Mais informações no endereço eletrônico www.seduc.am.gov.br .

Seduc - AM convoca 63 aprovados no PSS

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 63 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), sendo 10 Professores de Ensino Médio presencial mediado por tecnologia (Manaus), 47 Auxiliares de Serviços Gerais e 6 Merendeiros, para atuarem em escolas de diversas zonas da cidade de Manaus.

Os convocados deverão comparecer nos dias 21 e 22 de março de 2011, no período das 8h às 12h, na sede da Seduc, na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250 - Japiim II, na gerência de Promoção e Valorização do Servidor.

Os profissionais relacionados deverão apresentar três cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/Pasep, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral, Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Conta Corrente (somente Bradesco), Comprovante de Habilitação (Certificado ou Diploma) e duas fotos 3x4.

Mais informações no endereço eletrônico www.seduc.am.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições