SEDUC - PI abre Processo Seletivo para diversos cargos especializados

SEDUC - PI abre Processo Seletivo para diversos cargos especializados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí (www.seduc.pi.gov.br ), torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Musicografista para Braille, Psicomotricista, Intérpretes e Instrutores de Libras, destinado ao provimento, em caráter temporário, de vagas na rede Estadual de Ensino e Centros de Apoio Especializados.

O Processo Seletivo será aplicado sob a responsabilidade da Unidade de Gestão de Pessoas - UGP, da Secretaria Estadual de Educação.

Das Inscrições:

As inscrições para o presente Processo Seletivo serão realizadas no período de 1 de fevereiro a 11 de fevereiro de 2011, no horário das 8h00 às 13h00, na Gerência de Educação Especial, na Secretaria Estadual de Educação e Cultura, 2º andar, localizado Avenida Pedro Freitas, s/nº, Centro Administrativo, Blocos D/F, Bairro São Pedro.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00 para os candidatos inscritos para o cargo de Nível Superior e de R$ 15,00 para o cargo de Instrutor de Libras, que deverá ser paga no Banco do Brasil, Setor Público, Agência 3791-5, Conta 7402-0.

Será composto das seguintes etapas:

a) Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Intérpretes e Instrutores de Libras;

b) Análise dos Títulos apresentados no currículo, de caráter classificatório para todos os cargos;

c) Entrevista de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, exceto Intérpretes e Instrutores de Libras.

Serão habilitados para a 2ª etapa - análise de títulos - os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% na etapa anterior (prova prática).

O prazo de validade da seleção será de 1 ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições