Semed - AM convoca 500 professores aprovados em Processo Seletivo

Semed - AM convoca 500 professores aprovados em Processo Seletivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está convocando 500 candidatos selecionados aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2010 para o cargo de Professor Nível Superior - Educação Infantil, 1º ao 5º ano e de Língua Portuguesa.

Os candidatos convocados estavam em cadastro de reserva e agora estão sendo chamados para admissão imediata. A convocação atenderá as necessidades de Professores nas Zonas Rodoviária, Ribeirinha, Leste I, Leste II e Norte.

Os aprovados devem comparecer no prazo de 17 a 31 de março, das 8h00min às 14h00min, no Prédio da Divisão do Desenvolvimento do Profissional do Magistério (DDPM), sala 8, situada à Rua Maceió, nº 2000, Parque 10, Zona Centro Sul, em frente à sede da Semed. Os mesmos devem estar munidos dos documentos pessoais e de escolaridade originais e cópias.

Mais informações através do endereço eletrônico www.manaus.am.gov.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições