Senac oferece curso gratuito de Técnico em Eventos em Uberlândia

Senac oferece curso gratuito de Técnico em Eventos em Uberlândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O Programa Senac de Gratuidade em Uberlândia (PSG) oferece vagas para curso gratuito de Técnico em Eventos. As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro. Podem participar da seleção jovens estudantes e trabalhadores que preencham os pré-requisitos e tenham renda familiar de até dois salários mínimos.

O setor de eventos é um dos que mais cresce em todo país. Segundo dados divulgados pelo Convention & Visitors Bureau, em Uberlândia, de janeiro a outubro foram realizados mais de 200 eventos em diversos segmentos. O número é 12% maior se comparado ao mesmo período do ano passado. Esta expansão fez crescer também a procura por profissionais da área.

O curso pretende desenvolver atitudes de planejamento, organização e realização dos mais diferentes tipos de eventos, como congressos, simpósios, fóruns, campeonatos, exposições, feiras, entre outras modalidades que estimulam o turismo local e regional, além de oferecer oportunidades de trabalho e renda.

Os interessados devem se cadastrar pelo link . O resultado da seleção desta etapa será divulgado no portal do Sena c, dia 22 de novembro. Mais informações na sede do Senac Uberlândia: Avenida Belo Horizonte, nº525, bairro Martins ou pelo telefone (34) 3235-0688.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições