MENU

SES de Cáceres - MT contrata profissionais para o SUS

SES de Cáceres - MT contrata profissionais para o SUS

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 8:48

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) mato-grossense localizada em Cáceres recebe a partir desta quinta-feira, 28 de abril, inscrições para o processo seletivo simplificado dedicado a contratação, por tempo determinado, e formação de cadastros reserva, de profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior para atuarem no Sistema Único de Saúde (SUS) do município. Os vencimentos serão de R$ 986,73 a R$ 2.631,28 por jornada de 30h semanais.

Serão 74 vagas destinadas a Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista - Obstetra, Médico Neurocirurgião, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Infectologista, Médico Radiologista, Médico Cirurgião Bucomaxilo, Farmacêutico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Maqueiro.

Para realizar a inscrição o interessado deve apresentar currículo, cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e especializações e carteira do Conselho de Classe em Mato Grosso, no Bloco Administrativo do Complexo Regional de Saúde (HR de Cáceres) até a próxima quarta-feira, 4 de maio de 2011.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo - entrevista e prova objetiva.

Serviço - O HR fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.780, Bairro Santa Izabel. Telefone (65)3221-0200 ou (65) 3221-0215.

A prova objetiva será realizada na UNEMAT de Cáceres, localizada na Avenida São João s/n, Bairro Cavalhada.

veja também