Sete shoppings do Rio abrem 4 mil vagas temporárias

Sete shoppings do Rio abrem 4 mil vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Lojas de sete shoppings do Rio de Janeiro estão com 3.944 vagas temporárias abertas para os cargos de vendedor, estoquista, caixa e auxiliar de venda.

Confira lista de concursos e oportunidades

Os candidatos podem deixar os currículos nos estabelecimentos do Center Shopping, Fashion Mall, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping e West Shopping ( veja os endereços abaixo ) até o mês de novembro, quando começam as entrevistas.

Entre as lojas que aceitam inscrições de candidatos estão as de vestuários feminino, masculino e infantil, perfumarias e lojas do ramo de alimentação.   No Plaza Shopping são oferecidas 867 vagas temporárias. O Recreio Shopping abrirá até o Natal cerca de 800 vagas temporárias. As principais lojas recrutantes serão a C&A, Casa & Vídeo e Casas Bahia, entre outras. Para concorrer, é preciso deixar currículo nas próprias lojas.

No NorteShopping, serão mais de 1.200 vagas temporárias.

As lojas do Ilha Plaza Shopping abrirão 377 vagas temporárias. Entre os estabelecimentos que aceitam inscrições de candidatos estão Raquel Calçados, Sapatella, Aquamar, Di Santinni, Porão 7, Mahogany, Centauro, Checklist, AD, Karamello, Cristal Graffiti e Ri Happy.

O Fashion Mall abrirá cerca de 200 vagas. Para concorrer aos cargos é preciso deixar currículo nas lojas.

As lojas do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, também estão com vagas abertas. A expectativa do shopping é contratar cerca de 200 funcionários para as festas de fim de ano. A Hering Store, recém-inaugurada no shopping, e a loja Taco são algumas das marcas do mall que recebem currículos.

Já o West Shopping, em Campo Grande, pretende abrir mais de 300 vagas temporárias. O centro de compras prevê ainda a abertura de cerca de 400 vagas fixas. Os candidatos interessados nas vagas desses shoppings podem entregar o currículo no SAC ou preencher o cadastro no site dos empreendimentos.

O NorteShopping e o Center Shopping Rio também oferecem oportunidades permanentes.

Veja os endereços:

Center Shopping: Avenida Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá - www.centershoppingrio.com.br.

Fashion Mall: Estrada da Gávea, 899 - São Conrado.

Ilha Plaza Shopping: Avenida Maestro Paulo e Silva, 400 - Ilha do Governador.

NorteShopping: Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi

Plaza Shopping: Rua XV de novembro, 08 – Centro – Niterói

Recreio Shopping: Avenida das Américas, 19.019 - Recreio dos Bandeirantes.

West Shopping: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande - www.westshopping.com.br    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições