Shell abre inscrições para estagiários no Rio de Janeiro

Shell abre inscrições para estagiários no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A Shell está com as inscrições abertas para estagiários. Podem participar universitários com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2011 e julho de 2012. As vagas são para o Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio varia de R$ 800 para jornada de quatro horas e de R$ 1,2 mil para jornada de seis horas (a ser feita durante o período de férias na universidade).

Neste semestre há vagas para os cursos de administração, comunicação, direito, economia, geologia, geofísica, contabilidade, relações internacionais e engenharias (ambiental, produção, mecânica, química e elétrica).

Os interessados devem fazer o cadastro está 7 de maio pelo site www.shell.com.br/rh .

Os aprovados terão direito de recesso de 15 dias a cada seis meses e, no período de provas, a carga horária de trabalho deve ser reduzida pela metade, de quatro para duas horas. O contrato é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

O processo seletivo inclui triagem de currículos, provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o departamento de RH e com o supervisor da vaga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições