Shell seleciona estagiários para o Rio de Janeiro

Shell seleciona estagiários para o Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Shell Brasil abriu inscrições para o Programa Central de Estágio do segundo semestre.

Confira lista de programas de trainee e estágio

O universitário deve ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2012 e se inscrever até o dia 31 de outubro pelo site www.vagas.com.br/estagio_shell .

Neste semestre, estão abertas vagas para os cursos de administração, comunicação, contabilidade, direito, informática e engenharias (petróleo, produção, mecânica e química).

A carga horária é de 4 horas por dia, podendo ser de 6 horas no período de férias universitárias. A bolsa-auxílio é de R$ 800,00 para 4 horas e de R$ 1.200,00 para 6 horas durante o período de férias na universidade. No período de provas, a carga horária deve ser reduzida pela metade, de 4 para 2 horas.

O recesso é de 15 dias a cada seis meses. O contrato é renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos.

O processo seletivo tem triagem de currículos, provas on-line de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais de RH e com o supervisor da vaga.

Além das vagas abertas pelo programa no Rio de Janeiro, a Shell possui ainda estagiários em outros locais, como São Paulo, Brasília e Bahia. O processo de seleção para essas vagas acontece pontualmente, de acordo com a demanda local, e conta com as mesmas etapas de avaliação.

Por meio desse processo, a Shell pretende formar um banco de talentos com futuros profissionais e líderes para a empresa, principalmente para áreas de negócio em expansão, como exploração e produção e lubrificantes, em que há atualmente o maior número de vagas em aberto para estagiários.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições