Shopping Eldorado abre 28 vagas em São Paulo

Shopping Eldorado abre 28 vagas em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Shopping Eldorado está selecionando 28 profissionais para vagas no setor de operações e serviço de atendimento ao cliente (SAC). As oportunidades são para pintor (3), encanador (1), oficial de manutenção (4), eletricista (4), área de refrigeração (8), SAC (5) e líder de limpeza (1). Além do salário, a rede oferece diversos benefícios aos contratados.

Confira lista de concursos e oportunidades   Os interessados em ocupar uma das vagas de operações e limpeza devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Não é necessária experiência anterior para as funções e os contratados serão treinados para exercer a atividade.

Já os pré-requisitos para as vagas de SAC são nível médio completo, desejável experiência anterior em atendimento ao cliente, proatividade, agilidade e rapidez, boa dicção, argumentação, segurança, domínio do português na escrita e fala, cursar outra língua (será um diferencial) e bom relacionamento com equipes e clientes.

Os candidatos devem encaminhar currículos para o email [email protected], colocando no título da mensagem o nome da vaga.

É possível ainda entregar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), localizado no 2º subsolo do shopping, na Avenida Rebouças, 3970, em Pinheiros.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições