
O Shopping SP Market, localizado na Zona Sul de São Paulo, prevê a contratação de 1,5 mil funcionários temporários para atender a demanda de final do ano.
Confira lista de concursos e oportunidades
As admissões incluem vagas disponíveis nas mais de 300 lojas do empreendimento, e as que serão abertas nas novas âncoras Marisa e Riachuelo, cujas operações começarão antes do Natal e fazem parte da expansão do shopping.
Os interessados podem enviar o currículo para o email [email protected] ou entregar pessoalmente na Associação de Lojistas no próprio empreendimento.
O Shopping SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, 22.540.
Postado por: Guilherme Pilão
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições