Shoppings Center Norte, Top Center e Light têm 2.450 vagas temporárias

Shoppings Center Norte, Top Center e Light têm 2.450 vagas temporárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Os Shoppings Center Norte, Light e Top Center, na cidade de São Paulo, selecionam para 2.450 vagas temporárias para o final do ano.

No Shopping Center Norte, as 331 lojas do empreendimento devem contratar cerca de 1.500 colaboradores temporários. A seleção dos candidatos é feita diretamente pelas lojas e em algumas o trabalho começa já no final de outubro. Muitos dos temporários acabam sendo efetivados.

Para o Natal 2011 o Center Norte prevê um aumento de 12% no volume de vendas e 5% de público durante os dois últimos meses do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado.

A Hering Store deve contratar 45 profissionais. Os candidatos já estão em fase de seleção, e a maioria tem chance de ser efetivada em janeiro.

Na Handbook, a corrida por temporários começa na primeira semana de novembro: serão 60 vagas, não só para vendas, mas também para os setores de estoque e troca de produtos. Outra loja que terá reforço de pessoal é O Boticário, com a contratação de 20 profissionais.

As lojas do Shopping Light e do Top Center Shopping já começaram as contratações para as vagas temporárias do final do ano. Ao todo, foram abertas cerca de 950 vagas, sendo 450 para o Light e cerca de 500 para o Top Center. A maioria das vagas é para o cargo de vendedor.

Os currículos devem ser entregues na administração do Top Center Shopping, e no Shopping Light pode ser tanto nas lojas quanto na administração. Os requisitos são ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Para saber número de vagas e quais outras lojas estão contratando, é preciso ir à administração do shopping.

Os dois empreendimentos fazem parte da General Shopping Brasil, que é dona de 13 empreendimentos.

Veja os endereços:

Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

Tel. 2224-5959

www.centernorte.com.br

Shopping Light

Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro

Tel. (11) 3154-2299

http://www.shoppinglight.com.br/

Top Center Shopping

Avenida Paulista, 854 – Bela Vista

Tel. (11) 3171-3973

http://www.topcentershopping.com.br/

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições