Shoppings Santa Cruz, ABC e Tamboré, em SP, abrem 2,6 mil vagas

Shoppings Santa Cruz, ABC e Tamboré, em SP, abrem 2,6 mil vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Os Shoppings Santa Cruz, na Zona Sul de São Paulo, ABC, em Santo André (SP), e Tamboré, em Barueri (SP), preveem contratar cerca de 2,6 mil profissionais para o período do Natal.

No Shopping Santa Cruz a previsão é de que sejam contratados 750 temporários. No Shopping ABC, a previsão é de que as lojas contratem mil profissionais temporários.

Já no Shopping Tamboré, a expectativa é de cerca de 900 contratações temporárias neste fim de ano.

Os interessados poderão concorrer a vagas de vendedor, estoquista, caixa, entre outros cargos, nas lojas e serviços dos shoppings.

Para mais informações, é necessário acessar os sites www.shoppingmetrosantacruz.com.br e www.shoppingabc.com.br, no link Painel de Empregos. Os currículos podem ser entregues nas próprias lojas.

O Shopping Santa Cruz fica na Av. Domingos de Moraes, nº 2.564, Estação Santa Cruz, Vila Mariana, São Paulo (SP), telefone (11) 3471-8000. O Shopping ABC fica na Av. Pereira Barreto, nº 42, Santo André – SP, telefone (11) 3437-7239. Localizado em Barueri, na Grande São Paulo, o Shopping Tamboré fica na Av. Piracema, nº 669.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições