Siemens abre 150 vagas de estágio para SP e AM

Siemens abre 150 vagas de estágio para SP e AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

A Siemens está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2012 até o final de setembro. No total são 150 vagas disponíveis para estudantes de engenharia, finanças, controladoria, contabilidade, tecnologia de informação, marketing, recursos humanos, jurídico, entre outras áreas, para São Paulo e Jundiaí (SP), além de duas vagas para Manaus (AM).

Os interessados poderão se cadastrar e obter informações sobre o programa no hotsite www.siemens.com.br/siemensprocura .

Os estudantes de engenharia devem se formar até dezembro de 2012, enquanto os alunos de outros cursos até julho ou dezembro de 2013.

Os candidatos graduados precisam ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês, com bolsa-auxílio mensal de R$ 11,00 a hora.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola (trajetos acima de 50 km).

Depois de fazer a inscrição no site, os interessados passarão por avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores.

Os selecionados iniciarão o estágio rotativo em janeiro de 2012 e terão a oportunidade de conhecer diversas áreas da Siemens. Com um ano de duração para estudantes de engenharia e dois anos para os alunos de outras áreas, o programa é voltado à formação, qualificação e desenvolvimento de estagiários, com grandes chances de efetivação.

O Programa de Desenvolvimento de Talentos existe na Siemens há 33 anos e já contou com a participação de mais de 2 mil estagiários. Nos últimos anos, cerca de 80% dos estagiários foram efetivados dentro da organização.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições