Sine de João Pessoa tem 111 vagas de emprego nesta semana

Sine de João Pessoa tem 111 vagas de emprego nesta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta semana 111 vagas de trabalho. O maior número de oportunidades é direcionado para o cargo de auxiliar de produção, com 60 chances para candidatos com nível de escolaridade fundamental incompleto.

Dez vagas são para a função de operador de telemarketing ativo, que exige o ensino médio completo. Há, ainda, seis oportunidades para atendente de bar. Os candidatos precisam ter ensino fundamental e seis meses de experiência comprovados na carteira de trabalho. A relação completa das oportunidades pode ser consultada no site da Prefeitura de João Pessoa ( www.joaopessoa.pb.gov.br ) ou na sede do Sine municipal.

Para concorrer às vagas do Sine-JP, basta procurar o serviço de Intermediação de Mão de Obra levando currículo profissional e documentos (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS). O órgão fica localizado na Rua Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições