Sine de João Pessoa tem 174 vagas de trabalho nesta semana

Sine de João Pessoa tem 174 vagas de trabalho nesta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) oferece 174 oportunidades de trabalho nesta semana. Três delas são para profissionais com o ensino superior: uma destinada a advogado, outra para nutricionista e a terceira para assistente administrativo. No último caso, o candidato não precisa ter concluído o curso, mas precisa comprovar seis meses de experiência no setor de 'contas a pagar e receber'.

Também há chances para quem pretende trabalhar no comércio. Entre as vagas oferecidas, 28 são para a função de fiscal de loja com experiência como fiscal ou como segurança e 25 vagas são para vendedor pracista, com ensino médio e experiência na área.

Os interessados devem procurar o Sine na Rua Cardoso Vieira, número 85, bairro do Varadouro, onde a lista completa de vagas pode ser consultada. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar currículo profissional e documentos, como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições