Sine oferece 132 vagas de trabalho nesta semana em João Pessoa, PB

Sine oferece 132 vagas de trabalho nesta semana em João Pessoa, PB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP), na Paraíba, oferece 132 vagas de trabalho nesta semana para profissionais todos os níveis de escolaridade. O maior número de oportunidades é para a função de auxiliar de linha de produção, com 50 vagas. 

Entre as oportunidades destinadas a profissionais com ensino fundamental, por exemplo, há cinco para mecânico de automóvel especializado em injeção eletrônica. São exigidos seis meses de experiência.

Quem concluiu o ensino médio pode concorrer a uma das 29 vagas de vendedor pracista ou a duas de vendedor interno. Alunos de cursos técnicos também vão encontrar opções esta semana. Há cinco vagas para quem tem técnico em Enfermagem, sendo que uma delas é para a função específica de cuidador de idosos.

Para profissionais que têm nível superior de escolaridade, o Sine-JP oferece duas vagas de engenheiro civil, com seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados devem procurar o Sine, localizado na Rua Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar currículo profissional e os documentos de de identidade, CPF, carteira de trabalho e o PIS.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições