Sine oferece 69 vagas de trabalho em Campina Grande nesta quarta (18)

Sine oferece 69 vagas de trabalho em Campina Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) na Paraíba divulgou na terça-feira (17) uma lista contendo 69 oportunidades de trabalho que são oferecidas a partir da quarta-feira (18) em Campina Grande. O maior número de vagas é para gesseiro. São oferecidas 50 chances para profissionais da área.


Também são convocados candidatos para as funções de demonstrador de mercadorias, faturista, vendedor de serviços, churrasqueiro, pedreiro, cozinheiro geral, supervisor de transportes, arqueador de molas, técnico em segurança no trabalho, instalador de alarmes, supervisor de vendas comercial, professor de Inglês, assistente administrativo, técnico de refrigeração, auxiliar de refrigeração, motorista de caminhão e assistente administrativo.


Os interessados nas vagas devem se apresentar à unidade do Sine na Casa da Cidadania, localizada na Rua Doutor Severino Cruz, à margem do Açude Velho, no Centro da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições