Sine-PB oferece 358 oportunidades de trabalho nesta semana

Sine-PB oferece 358 oportunidades de trabalho nesta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) começa a semana com uma lista de 358 oportunidades de trabalho. As mais urgentes são 90 vagas para a função de vendedor interno, que exige ensino médio de escolaridade.

Também são oferecidas 20 vagas para fiscal de loja, com ensino fundamental completo. O terceiro cargo que abre mais oportunidades é o de operador de caixa. Os candidatos devem ter ensino médio. Não é exigida experiência na atividade.

Para quem tem nível superior, o destaque é para as duas vagas de farmacêutico. Ainda há chances para operadores de empilhadeira e de telemarketing. Os salários não foram divulgados.

A lista completa de oportunidades abertas pode ser consultada na sede do Sine Estadual, que fica na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro de João Pessoa, por trás do Mercado Central. Os interessados em preencher as vagas devem apresentar os documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições