Sobe para 83 mil número de vagas no mutirão do emprego em SP

Sobe para 83 mil número de vagas no mutirão do emprego em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (Sert) informou que subiu para 83 mil o número de vagas oferecidas nesta sexta-feira (12) pelo 4º Mutirão do Emprego do estado. As oportunidades são disponibilizadas por meio do Emprega São Paulo, sistema de intermediação de mão-de-obra do estado de São Paulo. Há chances em todos os setores.   De acordo com o governo, o mutirão é uma forma de aumentar as chances de quem está desempregado e incentivar as empresas a buscarem profissionais por meio do sistema. Dessa forma, nos últimos dias a secretaria buscou mais vagas para dobrar o número de postos que costumam ser ofertados pelo Emprega São Paulo diariamente, que costuma ser de 30 mil.

As mais de 83 mil oportunidades ficarão no sistema até que sejam preenchidas.

Durante o mutirão, os interessados podem cadastrar os currículos pessoalmente nos guichês dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), com a ajuda de funcionários ( veja aqui os endereços ). Também é possível fazer a inscrição por meio do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br . Nesse caso, é preciso criar login e senha.

De acordo com o governo, o sistema possui mais de dois milhões de currículos cadastrados no seu banco de dados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições