S.O.S Educação Profissional seleciona para 260 vagas

S.O.S Educação Profissional seleciona para 260 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A S.O.S. Educação Profissional, integrante do Grupo S.O.S. Computadores, companhia especializada em cursos de informática e no ensino profissionalizante, abriu 260 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro

No estado do Rio de Janeiro são 150 vagas para os cargos de vendedor, supervisor de vendas, divulgador externo, assistente de marketing, instrutor e coordenador de curso.

Para concorrer às 65 vagas destinadas à função de vendedor, o candidato deve ter o 2º grau completo, boa comunicação, articulação, fluência verbal, comprometimento com metas, ter mais de 18 anos, com ou sem experiência na função, sendo boa oportunidade para conquistar o primeiro emprego com salário fixo mais comissão. A renda mensal pode chegar a R$ 2 mil.

Já para o cargo de supervisor de vendas, que totaliza 9 vagas, é preciso ter o 2º grau completo, experiência na área, capacidade de liderança e formação de equipes, ser comunicativo e ter mais de 21 anos. O salário também é fixo acompanhado de comissões.

Há ainda 45 vagas para o cargo de divulgador externo, destinado a estudantes, a partir dos 16 anos, com ou sem experiência, que sejam comunicativos, extrovertidos, e tenham habilidade para lidar com o público.

Para se candidatar a uma das 5 vagas oferecidas para assistente de marketing, o candidato deve ser estudante universitário nas áreas de marketing ou relações públicas, além de ser desejável experiência, ter habilidade de comunicação e as atribuições da função incluem ainda parcerias locais e ações de micromarketing.

Há ainda 6 vagas de coordenador de curso, que exige nível superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderar equipe e habilidade de comunicação.

Já para os Instrutores serão abertas 20 vagas. Para concorrer, é necessário ter experiência em ministrar aulas, boa fluência, dinamismo, maior de idade, formação superior e/ou cursando. Para todas as vagas será necessária a disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected].

São Paulo

No estado de São Paulo são 110 vagas para os cargos de vendedores, recepcionistas, divulgadores externos, supervisores comerciais, coordenadores educacionais, instrutores de informática e assistentes administrativos.

Para vendedores e divulgador externo são 45 vagas. Os candidatos devem ter 2º grau completo, boa comunicação, articulação, fluência verbal, comprometimento com metas, ter mais de 18 anos, com ou sem experiência, sendo boa oportunidade para conquistar o primeiro emprego com salário fixo mais comissão. A renda mensal pode chegar a R$ 2 mil.

Para o cargo de coordenador educacional, que totaliza 10 vagas, é necessário nível superior, experiência em ministrar aulas, capacidade de liderança de equipe e habilidade de comunicação.

Para 30 vagas de instrutor, o profissional deve ter segundo grau completo ou estar com faculdade em curso, experiência em ministrar aulas, boa fluência, além de conhecimento dos softwares. O processo seletivo oferece ainda 15 vagas para supervisor comercial e 10 vagas para assistente administrativo.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas até as vagas serem preenchidas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições