Souza Cruz abre inscrições para programa de trainees

Souza Cruz abre inscrições para programa de trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A Souza Cruz, empresa do mercado de cigarros, está com as inscrições abertas para o programa de trainee para as unidades da empresa no Brasil. A quantidade de vagas não foi divulgada.

Podem participar candidatos com conclusão do curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Os candidatos devem ter, ainda, mobilidade geográfica, inglês fluente e bons conhecimentos de informática.

De acordo com a empresa, o trainee é desenvolvido para assumir uma posição gerencial no 18º mês do programa. A remuneração varia de R$ 3.977 no primeiro mês a R$ 6.754 no 19º mês.

As oportunidades são para as áreas de assuntos corporativos, finanças, fumo, industrial e marketing.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/souzacruz , até 25 de agosto.

A seleção inclui análise quantidade e qualitativa das inscrições, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e teste presencial de inglês, entrevista virtual, assessment center e entrevista finais.

Sobre a empresa

A Souza Cruz tem sede no Rio de Janeiro e possui duas fábricas de cigarros, sendo uma em Uberlândia (MG) e outra em Cachoeirinha (RS), onde também ficam localizados o Centro de

Pesquisas e Desenvolvimento e o Departamento Gráfico (DG).

A empresa possui, ainda, seis Centrais Integradas de Distribuição (CID), localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre, responsáveis pela coordenação da distribuição ao varejista. Há também usinas de processamento de fumo nas principais regiões produtoras de tabaco em Santa Cruz do Sul (RS), Blumenau (SC), Rio Negro (PR) e Patos (PB).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições