Starbucks seleciona até esta sexta para vagas no Rio de Janeiro

Starbucks seleciona até esta sexta para vagas no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Starbucks Coffee Brasil seleciona até esta sexta-feira (13) novos baristas para as lojas do Shopping Leblon ou Botafogo Shopping, no Rio de Janeiro.

Não é necessária experiência anterior. Os selecionados passarão por um treinamento onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura da empresa. Ao final do treinamento, todos serão certificados como baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).

Entre as diversas atividades do barista, destacam-se o atendimento ao cliente e o preparo de bebidas, café em grãos e alimentos, disse a empresa.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio concluído e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Os interessados devem apresentar currículo e uma foto 3x4 diretamente nas unidades, das 10h às 17h ( veja os endereços abaixo ):

Starbucks Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400, lojas 343/4 e 345, 3&S304; piso

Starbucks Shopping Leblon - Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Praça Central , 1º Piso.

A Starbucks Coffee Brasil mantém, ainda, um canal permanente para recebimento de currículos, por meio do e-mail [email protected]

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições