SulAmérica abre 29 vagas de estágio para São Paulo e Rio de Janeiro

SulAmérica abre 29 vagas de estágio para São Paulo e Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A SulAmérica Seguros e Previdência está com as inscrições abertas até 16 de novembro para 29 vagas de estágio, sendo 20 para o Rio de Janeiro e 9 para São Paulo.   Podem participar da seleção estudantes dos cursos de administração de empresas, informática, contabilidade, estatística, ciências atuariais, comunicação social (publicidade/propaganda e marketing), engenharia de produção, economia, direito, desenho industrial e designer digital.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes pessoais. O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária do estágio, que pode ser de 4 ou 6 horas. Além disso, os estagiários passam por treinamentos corporativos com foco no desenvolvimento profissional, disse a empresa.

Os aprovados assinarão contrato por um ano, que poderá ser renovado por mais um, ou ter ainda a possibilidade de efetivação.

Inscrições

Os interessados devem ter previsão de conclusão do curso em 2012 ou julho de 2013 e podem se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br (na seção "Faça parte do time"), até 16 de novembro.

O processo seletivo é composto por análise de currículos, provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês (fator não eliminatório), redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os selecionados iniciarão as atividades em fevereiro de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições