SulAmérica abre inscrições para 20 vagas de estágio

SulAmérica abre inscrições para 20 vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

As inscrições para o Programa de Estágio da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos estão abertas durante todo o mês de novembro. A companhia disponibiliza 20 vagas, sendo 11 na cidade do Rio de Janeiro e 9 em São Paulo. A seguradora oferece oportunidades para estudantes em início de carreira e com potencial para assumir desafios.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração, Estatística, Economia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Informática, Matemática e Engenharias.

Os interessados devem ter previsão de conclusão do curso no final de 2013 ou 2014 e podem se inscrever pelo site www.sulamerica.com.br no link "Faça parte do time".

O processo seletivo envolve análise de currículos, provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês (fator não eliminatório), redação, dinâmicas de grupo e painel com o gestor, com foco na área de interesse escolhida.

Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro e março de 2012 e receberão vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições