Tectoy Studios abre seleção para programador e estagiário

Tectoy Studios abre seleção para programador e estagiário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

A Tectoy Studios, empresa da área de entretenimento eletrônico, abriu processo seletivo para programador recém-formado e estágiário em Campinas (SP). Os estudantes devem ter formatura até julho de 2012 em ciência/engenharia da computação ou cursos similares. O salário para programador é a partir de R$ 2.300, dependendo da experiência prévia do candidato. Para o estagiário, é oferecida bolsa de R$ 1.030, mais vale-refeição e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter inglês fluente, disponibilidade para morar em Campinas (SP), ser apaixonados por jogos eletrônicos e interesse na indústria de entretenimento digital.

A vaga para programador é para desenvolvimento em Java, web e Android, e é desejável ter familiaridade com CC++ e JavaScript, conhecimento de PHP e experiência de desenvolvimento em Android ou iOS. A contratação é em regime CLT, e a Tectoy Studios oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde completo e plano odontológico optativo, além de um dos melhores ambientes de trabalho do mercado.

A vaga de estagiário é para desenvolvimento de aplicações Java, iOS, Android ou com suporte a PHP. Entre os requisitos desejáveis estão facilidade de comunicação, interesse em computação gráfica e arquitetura de computador, boa base em Java e CC++, PHP e JavaScript.

Os candidatos devem encaminhar seu currículo para [email protected] , informando o cargo desejado (“Vaga de programador” ou “Vaga de estágio em programação”).

fonte: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições