Tigre abre inscrições para programa de trainee

Tigre abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

A Tigre, multinacional brasileira que fabrica tubos, conexões e acessórios em PVC, abre inscrições nesta terça-feira, dia 23, para o programa de trainees 2010. A duração do programa será de 12 meses, com remuneração de R$ 3.500,00, com participação nos lucros e benefícios.

Podem se candidatar profissionais recém-formados e estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia de materiais, química, mecânica e civil que tenham a conclusão do curso de graduação no período de dezembro de 2008 até dezembro de 2010.

O objetivo é preparar jovens em início de carreira para ocupar posições-chave na empresa em Joinville (SC), nas áreas de suprimentos, marketing de vendas, engenharia e P&D (pesquisa e desenvolvimento).

Terão preferência candidatos com pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, e que tenham experiência na área de formação.

Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol; dinâmicas de grupo; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

As inscrições deverão ser feitas no site www.tigre.com.br , até 14 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições