TIM abre inscrições para programas de estágio e trainee

TIM abre inscrições para programas de estágio e trainee

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A TIM abriu inscrições para os programas Estágio Sem Fronteiras e Talentos Sem Fronteiras. Ao todo, são oferecidas 130 vagas, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Para se candidatar a uma vaga do Estágio Sem Fronteiras, o estudante precisa ter bom rendimento acadêmico, inglês avançado e conhecimentos de informática. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas, com início previsto para novembro, e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, dinâmica de grupo, testes on-line e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

  Os interessados para o Estágio Sem Fronteiras devem se inscrever pelo www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH) até o dia 8 de setembro.

Já o Talentos Sem Fronteiras contará com 50 vagas ao todo. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há, no máximo, dois anos, além de inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. A seleção engloba triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes, business case e entrevista, com início previsto para dezembro.

Para o Talentos Sem Fronteiras a empresa oferece remuneração e os seguintes benefícios: participação nos lucros e resultados, MBA, formação internacional, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (mentoring), celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, previdência privada e seguro de vida. A inscrição vai até o dia 15 de setembro pelo site da companhia.

As oportunidades para os dois programas são nas áreas de administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito (apenas para o Estágio Sem Fronteiras), engenharia da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, estatística, informática, marketing, matemática e sistemas de informação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições