Tim encerra inscrições para vagas de estágio

Tim encerra inscrições para vagas de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A operadora de telefonia móvel Tim encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para 350 vagas no programa de estágio da empresa.

Confira lista de programas de trainee e estágio

O perfil procurado é de jovens criativos, determinados, que estão à procura do novo e gostem de desafios e metas, disse a empresa.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura com bom rendimento acadêmico (critério não especificado) e conhecimentos avançados em inglês e informática.

O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo, redação, entrevista individual com a área de recursos humanos e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários é de 30 horas semanais e o período do programa pode se estender por até dois anos. A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.tim.com.br .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições