TIM encerra nesta terça inscrições para estágio em São Paulo

TIM encerra nesta terça inscrições para estágio em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A TIM estendeu o período de inscrições para o programa Estágio Sem Fronteiras. Estudantes universitários têm até o dia 31 de maio para se candidatar a cerca de 50 vagas em São Paulo. A operadora busca jovens dinâmicos à procura de desafios e oportunidades de crescimento para as áreas de Rede, TI, Comercial, Jurídico, Recursos Humanos, entre outras, e a maior parte das vagas será para trabalhar no PISA, Polo Tecnológico em Santo André.

O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno.

"O programa tem como meta desenvolver, dar oportunidade de aprendizado e crescimento profissional para os jovens recém inseridos no mercado de trabalho", diz Paolo Stoppaccioli, diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI os estudantes poderão estar a até três da formatura. O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários é de 20h ou 30h horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Serviço:

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br (Sobre a TIM / RH).

Prazo: 31 de maio

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições