MENU

TJ - AP aplicará provas de digitação em Ferreira Gomes e Mazagão

TJ - AP aplicará provas de digitação em Ferreira Gomes e Mazagão

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 4:10

Membros da Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) se preparam para aplicar as Provas de Digitação da segunda etapa do certame nos municípios de Ferreira Gomes e Mazagão.

A Comissão Examinadora do Concurso Público, informa aos candidatos que foram classificados na primeira fase que a segunda etapa do certame ocorrerá na seguinte ordem.

No dia 12 de junho de 2010 serão aplicadas as Provas de Digitação referente ao preenchimento de vagas do quadro permanente de Serventuários da Justiça das Comarcas de Tartarugalzinho e Ferreira Gomes. A Prova Prática ocorrerá exclusivamente no município de Ferreira Gomes na Escola Municipal Pastor Jaci Torquato, situada na Avenida Costa e Silva, nº 468, Centro (em frente ao Quartel da Polícia Militar), às 10h00.

A Prova Prática de Digitação do município de Mazagão será aplicada às 10h00 no dia 13 de junho de 2010, no Fórum da Comarca, situado na Rua Intendente Alfredo Pinto, s/nº - Centro.

A Comissão Examinadora composta pelos Desembargadores Mário Gurtyev de Queiroz, Presidente da Comissão e Corregedor-Geral de Justiça, Raimundo Nonato Fonseca Vales e Carmo Antônio de Souza se deslocam da capital para os locais das provas na sexta-feira (11 de junho de 2010) para o município de Ferreira Gomes e no sábado (12 de junho de 2010) para Mazagão.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjap.jus.br .

veja também