TJ da Paraíba encerra inscrições para 20 vagas de juiz

TJ da Paraíba encerra inscrições para 20 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ/PB) encerra nesta segunda-feira (31) as inscrições do concurso público para preenchimento de 20 vagas no cargo de juiz substituto, com remuneração de R$ 15.823,58 (veja aqui o edital).   Para participar, é preciso ter formação em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a graduação.

As inscrições preliminares serão aceitas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_juiz2010 . A taxa é de R$ 150,00.

A inscrição definitiva será aceita após o resultado final dos aprovados na prova de sentença. Somente os candidatos aprovados nessa fase poderão fazer a inscrição. Todas as etapas do concurso serão realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

O concurso será realizado em cinco etapas, sendo que a primeira, de prova objetiva seletiva, será organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A aplicação está prevista para 3 de abril de 2011, no turno da tarde.

Já a segunda etapa é composta de duas provas escritas subjetivas (discursiva e prática de sentença) e a terceira de sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta e quinta etapas são, respectivamente, prova oral e avaliação de títulos. Essas avaliações serão de responsabilidade da Comissão de Concurso do tribunal.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições