TJ de Cruzeiro do Sul - AC abre vagas para estagiários

TJ de Cruzeiro do Sul - AC abre vagas para estagiários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre ( www.tjac.jus.br ), Comarca de Cruzeiro do Sul, divulgou o edital que torna pública a abertura do processo seletivo para estagiários. Os estudantes de nível superior poderão se inscrever, entre os dias 25 e 29 de abril de 2011, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As provas serão aplicadas no dia 8 de maio.

O certame objetiva a formação de cadastro de reserva nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Ambiental, História, Letras (Vernáculo, Espanhol e Inglês), Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social. O Poder Judiciário disponibiliza aos estagiários uma bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo (R$ 545,00).

O estágio tem duração de pelo menos 1 ano, podendo ser estendido pelo mesmo período, ou até a data de conclusão do curso do estagiário. A jornada de trabalho é de 4 horas diárias, cumpridas em compatibilidade com o expediente da Unidade Judiciária ou Administrativa e o horário do curso de graduação em que o estudante esteja matriculado.

As inscrições deverão ser efetuadas no Auditório do Centro Cultural do Juruá, situado na Rua Rui Barbosa 300 471, Centro de Cruzeiro do Sul, no horário das 7h às 14h. Mais informações podem ser obtidas na Direção do Fórum Cível Caio Valladares Filho, por meio dos telefones (68) 3322.2467 e 3322.4369.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições