TJ de Goiás suspende concurso da Prefeitura de Planaltina 40GO41

TJ de Goiás suspende concurso da Prefeitura de Planaltina 40GO41

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O Tribunal de Justiça de Goiás suspendeu o concurso da Prefeitura de Planaltina (GO), cujas provas estavam previstas para os dias 8, 15 e 22 de maio. O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público em razão de irregularidades na dispensa de licitação para contratação do Instituto Quadrix, organizadora do concurso. Foi pedida a nulidade do contrato e, por consequência, do concurso público.

O Instituto Quadrix publicou um comunicado com a decisão da Justiça em seu site oficial e afirmou que serão marcadas novas datas para a realização das provas, ou a suspensão definitiva do concurso, após o julgamento do recurso que será entrado junto ao Tribunal de Justiça de Goiás e/ou julgamento da Ação proposta.

Segundo a organizadora, caso haja suspensão definitiva, os candidatos serão ressarcidos das taxas de inscrição.

O concurso da Prefeitura de Planaltina (GO) oferece 5.440 vagas entre imediatas e para cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade para o Executivo municipal, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde. Os salários vão de R$ 543,00 a R$ 5.311,28.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições