TJ do Ceará abre concurso para 455 vagas em cartórios

TJ do Ceará abre concurso para 455 vagas em cartórios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) abriu concurso para 455 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado. São 258 vagas para cartórios já instalados (172 para ingresso e 86 para remoção) e 197 para cartórios já criados mas ainda não instalados (132 para ingresso e 65 para remoção). A remuneração varia de acordo com os serviços prestados (veja aqui o edital).

Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito e ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de dois anos de experiência como titular de serventias no Ceará.

As inscrições devem ser feitas de 10 de novembro a 10 de dezembro pelos sites www.cartorio.tjce.ieses.org e www.tjce.jus.br. A taxa é de R$ 150.

O concurso terá prova objetiva e discursiva, prova prática, prova oral e prova de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 13 de fevereiro, em Fortaleza.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições