TJ do Espírito Santo reabre inscrições para 22 vagas de juiz

TJ do Espírito Santo reabre inscrições para 22 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo vai reabrir as inscrições do concurso para 30 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto. A remuneração é de R$ 19.294,09.  

As inscrições devem ser feitas de 29 de agosto a 29 de setembro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tj_esjuiz2011 . A taxa é de R$ 120.

Serão exigidos dos candidatos diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

A primeira etapa, que consiste na prova objetiva seletiva, está prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro. O concurso também contará com duas provas escritas discursivas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e as etapas de prova oral e avaliação de títulos.

Todas as etapas serão realizadas em Vitória.

Os candidatos com inscrições preliminares deferidas para o concurso estão habilitados a participar do concurso. Os inscritos que não desejarem participar mais do concurso podem solicitar, entre 29 de agosto e 2 de setembro, na sede do TJ/ES, o cancelamento da inscrição para receber o valor pago pela taxa.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições