TJ do Pará abre inscrições para 42 vagas de juiz

TJ do Pará abre inscrições para 42 vagas de juiz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará abre nesta quinta-feira (17) as inscrições do concurso público para 42 vagas de juiz substituto. O salário é de R$ 15.823,56. Do total de vagas, 5% são reservadas a candidatos portadores de deficiência. Os candidatos devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharel em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

Será admita inscrição preliminar somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_pajuiz2011 , solicitada no período entre as 10h do dia 17 de novembro e as 23h59 do dia 16 de dezembro. A taxa é de R$ 158.

A seleção terá uma prova objetiva seletiva, duas provas escritas discursivas, inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, uma prova oral e avaliação de títulos.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Belém.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 1º de abril de 2012, no período da manhã.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições