TJ - MA abre vagas para cargos de Servidores do Poder Judiciário

TJ - MA abre vagas para cargos de Servidores do Poder Judiciário

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 9:50

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, abre inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário.

A primeira parte do processo de Inscrição ao Concurso Público - Edital 002/2011 consiste em acessar o site www.servidor.tjma.ieses.org ou o site www.tjma.jus.br apontando para "Inscrições On-line" e, preencher a Ficha de Inscrição, no período de quinta-feira, 9 de março de 2011 a sexta-feira, 8 de abril de 2011.

A segunda parte do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 002/2011 consiste em imprimir o boleto bancário no valor de R$ 45,00 a R$ 75,00 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data do vencimento.

Dos Cargos:

Nível Superior: Analista Judiciário - Analista de Sistemas - Desenvolvimento (CR), Assistente Social (CR), Contador (CR), Direito (50), Engenheiro Eletricista (CR), Psicólogo (5);

Nível Médio: Técnico Judiciário - Apoio Técnico Administrativo (CR), Contabilidade (CR), Hardware (CR), Software (CR), Técnico em Edificações (CR), Comissário de Justiça da Infância e Juventude (3);

Nível Fundamental: Auxiliar Judiciário - Apoio Administrativo (CR).

Das Provas:

O Concurso Público será efetuado mediante aplicação de Provas Objetiva, Discursiva, de Digitação e de Títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo.

A Prova Objetiva será realizada no domingo, 15 de maio de 2011, com o fechamento dos portões às 8h00min ou às 14h00min, conforme constar do Documento de Confirmação de Inscrição do Candidato.

Os candidatos que participarem da Prova de Títulos deverão remeter os documentos pertinentes, ao IESES, via SEDEX para IESES - Concurso Público TJMA - Edital 002/2011 - Servidores, A/C Caixa Postal 6545 - CEP 88.036-970, Florianópolis-SC. A critério do interessado, os documentos poderão ser entregues pessoalmente no Protocolo da sede do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, à Praça D. Pedro II, s/nº, Centro, São Luís-MA, no horário de atendimento externo.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do Ato de Homologação do resultado para cada cargo - especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

veja também