MENU

TMKT inscreve até dia 31 para 150 vagas para profissionais acima dos 35 anos

TMKT inscreve até dia 31 para 150 vagas para profissionais acima dos 35 anos

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 1:52

A TMKT, empresa do setor de contact center, abre 150 vagas para profissionais com idade entre 35 a 60 anos, para atuar nos sites da zona Leste de São Paulo, localizado em Poá, e na região Oeste, em Pinheiros. Este processo seletivo faz parte do “Projeto Melhor Idade”, uma ação criada pela companhia para descobrir e reter novos talentos nesta faixa etária.

Segundo Cida Carvalho, gerente de Relações Humanas da TMKT, a empresa busca pessoas que tiveram ou não oportunidade de trabalho formal, como revendedoras de produtos cosméticos e vendedores ambulantes, que contam com perfil empreendedor, mas não possuem técnicas de venda e relacionamento com clientes. "Somado a isso, os candidatos precisam se enquadrar às habilidades solicitadas e ter a intenção de seguir carreira no segmento”, diz.

Ao todo, são 80 oportunidades de trabalho na unidade da zona Leste (Poá) e 70 na base da zona Oeste (Pinheiros) para a função de Agente de Relacionamento. Para concorrer ao cargo, os candidatos devem estar cursando o ensino médio em qualquer ano ou EJA (Ensino para Jovens e Adultos), boa comunicação verbal e conhecimentos gerais. A empresa oferece remuneração fixa, convênio médico, odontológico, vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional.

Serviço:

Os interessados devem entrar em contato via Central RH da empresa, no telefone (11) 3376-8696 ou pelo e-mail [email protected] até o dia 31/05.

Links úteis aos usuários

Clique aqui e acesse firmas, cursos e apostilas sobre concursos

Clique aqui e compare preços de centenas de produtos e serviços

veja também