Trabalhando Consulting oferece 100 vagas para farmacêuticos em SP

Trabalhando Consulting oferece 100 vagas para farmacêuticos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A Trabalhando Consulting, consultoria de recursos humanos da Trabalhando.com, está recrutando farmacêuticos para preencher 100 vagas abertas para trabalhar em uma rede de farmácias de grande porte de São Paulo.

As posições têm carga horária de 8 horas diárias e uma folga semanal. As vagas são para trabalhar em todas as regiões de São Paulo, principalmente nas Zonas Sul e Oeste. A empresa não exige experiência e aceita profissionais recém-formados em farmácia ou em fase de conclusão do curso.

O candidato deve ter CRF ou estar em processo de registro e ter mais de 18 anos.

Os benefícios são assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, bolsa de estudos para funcionários com mais de 2 anos de empresa, cartão convênio farmácia, seguro de vida.

Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected] incluindo no título a sigla “Farmacêutico” + região onde reside. Outra forma é se candidatar pelo site: http://www.trabalhandoconsulting.com.br/empregos/vaga/64726/lw_avisos/1/farmaceutico.html

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições