TRE - RN divulga a relação de habilitados no Concurso nº 01/2010

TRE - RN divulga a relação de habilitados no Concurso nº 01/2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Edital nº 2, de 1º de abril de 2011 - Concurso Público (Divulgação dos Resultados das Provas Objetivas e Discursiva - Redação):

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (www.tre-rn.gov.br), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o Edital de Abertura de Inscrições para provimento de cargos pertencentes ao seu Quadro de Pessoal, publicado no Diário Oficial da União, de 22/11/2010, resolve tornar pública a relação dos candidatos:

a) habilitados após a realização das Provas Objetivas e Discursiva - Redação, nos Cargos/Áreas/Especialidades de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa e Técnico Judiciário - Área Administrativa, de acordo com o disposto nos Capítulos VIII e IX do Edital de Abertura de Inscrições - Anexo Único.

b) habilitados após a realização das Provas Objetivas, nos Cargos/Áreas/Especialidades de Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade; Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Análise de Sistemas; Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil; Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina; Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia e Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Biblioteconomia; Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Programação de Sistemas, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Higiene Dental, de acordo com o disposto no Capítulo VIII do Edital de Abertura de Inscrições - Anexo Único.

c) dos candidatos portadores de deficiência, que declararam concorrer as vagas reservadas.

Informa que independentemente de formulação de recurso houve atribuição de questões das Provas Objetivas a todos os candidatos presentes à prova, bem como alteração do gabarito das provas, conforme os itens 9 a 11 do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições. As questões atribuídas e as referidas alterações estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Informa, também, que os recursos interpostos quanto à divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas no período de 7 dias, a contar da publicação deste Edital.

Comunica que, a partir da data de publicação deste Edital, as notas de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser consultadas no site da Fundação Carlos Chagas.

Estabelece que a vista da Prova Discursiva - Redação, avaliada de acordo com o estabelecido no Capítulo IX do Edital de Abertura de Inscrições, será disponibilizada na página eletrônica da Fundação Carlos Chagas, no período das 10h do dia 4 de abril de 2011 às 23h59min do dia 5 de abril de 2011.

Reitera que os recursos referentes ao resultado das provas e à vista da Prova Discursiva - Redação deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito.

a) Os recursos deverão ser remetidos por meio dos Correios, por SEDEX ou Carta Registrada (AR), à Fundação Carlos Chagas (Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Recursos/Concurso Público - TRE - Rio Grande do Norte, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565 - Jardim Guedala, São Paulo-SP, CEP 05.513-900).

b) O recurso interposto em desacordo com as especificações constantes do Edital de Abertura de Inscrições não será avaliado.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Tribunal Regional Eleitoral - RN divulga retificação do edital nº 01/2010

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, tendo em vista a necessidade de retificação de determinados itens do Edital nº 01/2010, de 22 de novembro de 2010, publicado no Diário Oficial da União do mesmo dia, referente ao Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos e a formação de cadastro de reserva de seu Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, divulga as retificações realizadas no edital de abertura, do Capitulo II dos cargos.

Para mais informações referente às modificações no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.concursosfcc.com.br e do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte www.tre-rn.gov.br.

Tribunal Regional Eleitoral - RN oferece vagas para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (www.tre-rn.gov.br), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de Nível Superior e de Nível Médio, sob a responsabilidade técnica da Fundação Carlos Chagas, doravante denominada FCC.

Da Inscrição no Concurso Público:

As inscrições para o concurso do TRE-RN serão recebidas exclusivamente via Internet pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no horário das 10h00 do dia 08 de dezembro de 2010 às 20h00 do dia 27 de dezembro de 2010, improrrogável (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 73,00 para o cargo de Nível Superior e de R$ 53,00 para os cargos de Nível Médio, devendo ser pago até a data do vencimento.

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:

Exame de Habilidades e Conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa e Técnico Judiciário - Área Administrativa que será realizada no mesmo dia e período das Provas Objetivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório;

As provas serão realizadas em Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, com data de aplicação inicialmente prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011. A prova para o Nível Médio será aplicada no período da manhã, com duração de três horas. As provas para Nível Superior serão aplicadas no período da tarde, com duração de tres horas para a sua realização.

O prazo de validade do concurso é de 1 ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições