TRE - RN oferece vagas para Analista e Técnico Judiciário

TRE - RN oferece vagas para Analista e Técnico Judiciário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (www.tre-rn.gov.br ), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de Nível Superior e de Nível Médio, sob a responsabilidade técnica da Fundação Carlos Chagas, doravante denominada FCC.

Da Inscrição no Concurso Público:

As inscrições para o concurso do TRE-RN serão recebidas exclusivamente via Internet pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br , no horário das 10h00 do dia 08 de dezembro de 2010 às 20h00 do dia 27 de dezembro de 2010, improrrogável (horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição será de R$ 73,00 para o cargo de Nível Superior e de R$ 535,00 para os cargos de Nível Médio, devendo ser pago até a data do vencimento.

A seleção para os cargos compreenderá as seguintes fases:

Exame de Habilidades e Conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa e Técnico Judiciário - Área Administrativa que será realizada no mesmo dia e período das Provas Objetivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório;

As provas serão realizadas em Natal, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros, com data de aplicação inicialmente prevista para o dia 6 de fevereiro de 2011. A prova para o Nível Médio será aplicada no período da manhã, com duração de três horas. As provas para Nível Superior serão aplicadas no período da tarde, com duração de tres horas para a sua realização. O prazo de validade do concurso é de 1 ano, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições