TRF da 1ª Região abre concurso para 29 vagas de juiz substituto

TRF da 1ª Região abre concurso para 29 vagas de juiz substituto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com jurisdição nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, abriu concurso para 29 vagas de juiz federal substituto. O salário é de R$ 21.766,16.     O candidato deve ser bacharel em direito há pelo menos três anos e ter, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

A inscrição preliminar deve ser feita pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1juiz2011 , no período das 10h do dia 1º de julho às 23h59 do dia 31 de julho. O valor da taxa de inscrição é R$ 160.

A seleção será composta das seguintes etapas: prova objetiva seletiva, duas provas escritas (prova escrita discursiva correspondente a uma dissertação e duas questões, ou a quatro questões, e uma prova escrita correspondente à lavratura de duas sentenças, em dias sucessivos, uma de natureza cível e uma de natureza penal), inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva e as provas escritas, bem como os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência serão realizados nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Cuiabá, Goiânia, Macapá, Manaus, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Salvador, São Luís e Teresina. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília.

A prova objetiva seletiva será realizada em 16 de outubro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições