Tribunal de Contas de São Paulo abre 31 vagas para Auxiliar da Fiscalização

Tribunal de Contas de São Paulo abre 31 vagas para Auxiliar da Fiscalização

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo ( www.tce.sp.gov.br ), através da Fundação Carlos Chagas, faz saber que se fará realizar o Concurso Público para provimento de cargo do Quadro da Secretaria do Tribunal de Contas de São Paulo.

São oferecidas 31 vagas de nível Médio para o cargos de Auxiliar da Fiscalização Financeira II, oferecidas para 19 cidades do Estado de São Paulo, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.967,81. Do total de vagas oferecidas, 2 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no período de 22 de abril de 2010 a 11 de maio de 2010, através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. As inscrições poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A partir do dia 28 de abril de 2010, o candidato deverá verificar no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas os resultados da análise dos pedidos de isenção ou redução do pagamento da inscrição deferidos e indeferidos, observados os motivos do indeferimento dos pedidos de isenção.

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de maio de 2010 e realizar-se-á na Cidade de São Paulo-SP. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização.

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições