Tribunal de Contas do Estado de SP abre inscrições para 31 vagas

Tribunal de Contas do Estado de SP abre inscrições para 31 vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo abre nesta quinta-feira (22) as inscrições para 31 vagas de nível médio – duas oportunidades serão reservadas a deficientes. O salário é de R$ 2.967,81 (l eia aqui o edital ) .

As vagas são para o cargo de auxiliar de fiscalização financeira II. As vagas são para a capital paulista e para cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Araraquara, Guaratinguetá, Andradina, Itapeva, Ituverava e Adamantina.

As atividades do cargo são executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

As inscrições devem ser feitas das 10h de 22 de abril às 14h de 11 de maio pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrições é de R$ 45.

É oferecida redução de 50% do valor taxa a candidatos que sejam estudantes regularmente matriculados e estejam desempregados ou tenham renda inferior a dois salários mínimos. Doadores regulares de sangue podem obter isenção do pagamento da taxa (o doador deverá comprovar no mínimo três doações de sangue nos últimos 12 meses).

A solicitação de isenção ou redução deve ser feita de 16 a 20 de abril pelo mesmo endereço das inscrições.

A prova objetiva será aplicada na cidade de São Paulo, com data marcada para 23 de maio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições