Tribunal de Justiça - AM abre 6 vagas para contratação de Engenheiros

Tribunal de Justiça - AM abre 6 vagas para contratação de Engenheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Engenheiros, no cargo de Analista Judiciário I, nas Áreas de Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Elétrica (1 vaga) e Engenharia Mecânica (1 vaga), por prazo determinado para atuarem na Divisão de Engenharia e na Secretaria de Controle Interno.

O presente Processo Seletivo Simplificado visa à contratação imediata de 6 bacharéis em Engenharia para contratação temporária, por 12 meses, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, de acordo com a necessidade do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 11 a 15 de fevereiro de 2011, no horário de 8h00 às 15h00, impreterivelmente, com a entrega do currículo na Divisão de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, situada na Avenida André Araújo, s/nº - Bairro Aleixo - 1º Andar.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise de currículo, realizada no período de 16 a 21 de fevereiro de 2011, pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, designada pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Serão classificados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% do valor total da nota na Análise de Currículo - seguindo rigorosamente a ordem decrescente de notas obtidas nesta etapa.

O resultado preliminar estará disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas - www.tjam.jus.br e no Diário da Justiça no dia 22 de fevereiro de 2011.

O contrato temporário para o cargo de Engenheiro terá jornada de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições