MENU

Tribunal de Justiça - AP realiza concurso público no município de Oiapoque

Tribunal de Justiça - AP realiza concurso público no município de Oiapoque

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 4:17

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) vai realizar neste sábado (26 de junho de 2010) a aplicação das provas referente ao Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de permanente de serventuários da Justiça na Comarca de Oiapoque. O Presidente da Comissão do Concurso, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, partiu na manhã de ontem (24 de junho de 2010) para o município acompanhado da comitiva responsável pela realização do certame.

As Provas Objetivas serão compostas de oitenta questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, de caráter eliminatório e classificatório e de Prova de Digitação esta, apenas de caráter eliminatório.

Para o cargo de Analista Judiciário especialidade área judiciária o TJ-AP oferta 4 vagas, para área de Analista Judiciário especialidade em execução de mandados são 2 vagas, e para Técnico Judiciário 11 vagas. O candidato que obtiver classificação será submetido a prova de digitação, se acertar o mínimo de 50% das questões e se sua classificação estiver entre os trinta primeiros colocados.

A Prova Prática de digitação também de caráter eliminatório consistirá na observância da agilidade e visão geral dos comandos básicos, será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, considerando-se classificado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a cinquenta pontos.

As provas para o cargo de Técnico Judiciário serão realizadas sábado (26 de junho de 2010), nas Escolas Estaduais Joaquim Nabuco, situada na Rua Lélio Silva, nº 719 Centro (salas 1 a 18) e na Joaquim Caetano da Silva, situada na Rua Coaracy Nunes, nº 40 Centro (salas 19 e 26).

Ainda no dia (26 de junho de 2010), serão aplicadas as provas para Analista Judiciário especialidade (execução de mandados), e no domingo (27 de junho de 2010), será para Analista Judiciário (área judiciária), todas serão realizadas na Escola Estadual Joaquim Nabuco.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjap.jus.br .

veja também