MENU

Tribunal de Justiça Comarca de Assu - RN abre 10 vagas para Agente Judiciário

Tribunal de Justiça Comarca de Assu - RN abre 10 vagas para Agente Judiciário

Atualizado: Terça-feira, 27 Julho de 2010 as 2:50

O Tribunal de Justiça da Comarca de Assu-RN ( www.tjrn.jus.br ), torna público, para conhecimento dos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ao provimento cargos vagos, e dos que vierem a surgir dentro do prazo de validade do certame.

Serão oferecidas 10 vagas de nível Médio, para os cargos de Agentes Judiciários de Proteção da Criança e do Adolescente.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 02 a 12 de agosto de 2010, para se inscrever, o interessado deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Judiciária da 2ª Vara Cível desta Comarca, localizada na Rua Dr. Luiz Carlos, 230, Novo Horizonte, Assu-RN, das 07h30 às 14h30.

Ao inscrever-se no processo seletivo, o candidato não pagará nenhuma taxa, sendo totalmente gratuito.

O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, em que serão avaliados os conhecimentos sobre as matérias relacionadas.

A Prova Objetiva terá 25 questões, com 5 alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 a correta. Para a realização da Prova Objetiva, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica preta ou azul.

A provas objetiva será realizada numa única etapa, no dia 18 de agosto de 2010, às 19h00, com duração de 2 horas.

O Processo Seletivo terá validade por um anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça Eletrônico.

veja também