Tribunal de Justiça de São Paulo abre 93 vagas para escreventes

Tribunal de Justiça de São Paulo abre 93 vagas para escreventes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo lançou concurso para 93 vagas de escrevente técnico judiciário, que exige nível médio de escolaridade. O salário inicial é de R$ 2.782,60. O edital foi publicado no "Diário da Justiça Eletrônico" desta quarta-feira (24), no Caderno Administrativo, das páginas 74 a 82.   São 51 vagas para a 44ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Guarulhos, Mairiporã e Santa Isabel e Foro Distrital de Arujá; e outras 42 para a 8ª Circunscrição Judiciária, nas comarcas de Campinas, Cosmópolis e Valinhos e Foro Distrital de Paulínia.

De acordo com o edital, o escrevente executa atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dá andamento em processos judiciais e administrativos, atende ao público interno e externo, elabora e confere documentos, controla a guarda do material de expediente, e atualiza-se quanto à legislação pertinente a área de atuação e normas internas.   A inscrição deve ser feita de 6 de dezembro a 5 de janeiro pelo site www.vunesp.com.br . A taxa é de R$ 39. Pode pedir redução de 50% do valor quem for estudante, tiver remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estiver desempregado. Nesse caso, a inscrição deve ser feita entre 6 e 7 de dezembro.

As provas serão divididas em duas etapas, sendo a primeira composta por provas com questões objetivas, e a segunda de prova prática de digitação.

A aplicação das provas com questões objetivas está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2011.

As listas classificatórias de cada Circunscrição Judiciária serão compostas pelos 180 candidatos habilitados e melhores classificados da lista geral e pelos 15 candidatos portadores de deficiência habilitados e melhores classificados da lista especial.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições